Maceió recebe cadeiras adaptadas para acesso de deficientes

maceio recebe cadeiras adaptadas para acesso de deficientes

As praias de Maceió, em Alagoas, agora recebem com mais qualidade pessoas com limitações, dependentes de cadeira de rodas para locomoção. Isso porque a Prefeitura de Maceió desenvolveu o Projeto Praia Acessível, que disponibiliza cadeira de rodas anfíbia, um modelo de cadeira para ambientes externos que facilita o acesso à areia e ao mar. Se você vem a Maceió passar uns dias no Maceió Atlantic Suites e tem tais limitações, pode vir tranquilo, você também vai poder se refrescar e passear à beira-mar na praia que desejar.

Projeto Praia Acessível em Maceió

Em entrevista a um jornal, uma das pessoas que faz uso do Projeto diz que antes das cadeiras anfíbias, era impossível andar na areia e, especialmente, chegar ao mar. A cadeira comum atola na areia e a tentativa acabava estragando sua cadeira de uso diário, com isso, era preciso gastar com manutenção. Com o tempo, deixou de tentar e passou a observar o mar e curtir a praia de longe, do calçadão da praia, sem ter o contato com a areia e o mar. 

O Projeto Praia Acessível conta com sete cadeiras anfíbias, que podem ser emprestadas para o usuário por até sete dias e podem ser levadas para qualquer praia. Elas estão disponíveis para alagoanos e turistas.

O Projeto ainda conta com a presença do idealizador João de Barros, que trabalha todos os dias e aos finais de semana acompanhando as pessoas que utilizam as cadeiras, se assim desejarem. Nesses casos, a praia para a utilização da cadeira de rodas anfíbia é a Praia de Pajuçara, ao lado da Praia de Jatiúca, a Praia do Maceió Atlantic Suites. 

Para utilizar as cadeiras e obter mais informações, basta entrar em contato através do 

telefone (82)99102-4596.

Hospedagem em Maceió

Para garantir uma hospedagem de qualidade em Maceió, conte com o Maceió Atlantic Suites, localizado na Praia de Jatiúca, de frente para o mar. 

O Hotel conta com áreas acessíveis e, apesar de os apartamentos não serem adaptados, são grandes, espaçosos, permitindo a locomoção com mais facilidade, e ainda possuímos cadeiras de banho, basta solicitar na recepção. 

Se enquadra nessa situação e deseja aproveitar sua viagem a Maceió com mais qualidade? Então agora você pode vir sem medo, basta fazer sua reserva em nosso hotel e entrar em contato com o Projeto Praia Acessível para reservar sua cadeira de rodas anfíbia, vamos adorar te receber e saber que você está aproveitando ao máximo as belezas naturais da nossa região.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/01/cadeiras-adaptadas-facilitam-acesso-de-deficientes-a-praia-em-alagoas.shtml

Conheça mais sobre seu Hotel em Maceió

Você também pode gostar:

Atenção!

Informamos que o Hotel Maceió Atlantic Suites oferece exclusivamente diárias que incluem café da manhã. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por reservas realizadas sem a inclusão do café da manhã. Apreciaríamos a compreensão e cooperação de nossos hóspedes quanto a esta política. Desejamos a todos uma estadia agradável e repleta de momentos memoráveis.
 

Maceió Atlantic Suites

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.