Roteiro de 5 dias inesquecíveis em Maceió

roteiro de 5 dias inesqueciveis em maceio

O Sonho de muitos viajantes é desfrutar das praias paradisíacas de Maceió, um dos destinos mais desejados do nordeste brasileiro precisa ser bem aproveitado! Então nós do Hotel Maceió Atlantic Suítes preparamos um roteiro de 5 dias, para você desfrutar dos melhores passeios pela região!

Vale ressaltar que além dos passeios incríveis e a abundância de beleza natural, Maceió é uma das cidades mais baratas para viajar no nordeste brasileiro.

Período ideal para sua viagem

Estar em Maceió no Estado de Alagoas no período de alta temporada é o comum de muitos turistas. Contudo, vale ressaltar que, na região dificilmente faz frio, de modo que todos os períodos do ano são ótimos para visitar Maceió.

Se você deseja desfrutar das piscinas naturais é necessário ir durante o período com pouca chuva para encontrar as marés baixas, esse período vai de outubro a fevereiro.

1° Dia em Maceió

Piscinas Naturais de Maragogi

Nada melhor do que conhecer as piscinas naturais de Maragogi no seu primeiro dia em Maceió. Para realizar esse passeio é necessário verificar a tábua das marés e se certificar de ir durante o período de maré baixa.

As piscinas são ricas em biodiversidade marinha, é um passeio inesquecível, ideal para realizar com a família.

2° Dia em Maceió 

Dunas de Marapé

As Dunas de Marapé, é um lugar extraordinário, com areias branquinhas e uma bela paisagem natural, esse passeio fica apenas 65 Km do centro de Maceió. Uma dica para esse passeio é levar uma ótima câmera fotográfica.

3° Dia em Maceió 

Encontro das águas do Rio São Francisco 

Poder ver o lindo encontro das águas do Rio São Francisco, também conhecido como Velho Chico, é uma experiência única.

O Rio São Francisco é um dos mais importantes cursos de águas do Brasil, o passeio é feito de barco e dura 45 minutos, você não pode deixar de realizar essa excursão. 

4° Dia em Maceió 

Praia do Gunga | Barra de São MIguel | Praia do Francês 

Para realizar esse passeio vale a pena contratar um Buggy, e conhecer pausadamente todas as praias da região, você vai ter experiências únicas em cada local, não se esqueça de levar uma boa câmera, água e passar bastante protetor solar.

Essas três praias destacam-se pela sua beleza natural, nelas é possível a prática de alguns esportes como o Surf e o Stand Up. 

5° dia em Maceió 

Praia do Tabuba 

Para aqueles que buscam um lugar deserto e quase pouco visitado a Praia de Tabuba é o destino ideal, perfeita para fechar os 5 dias que você passou em Maceió, com chave de ouro, essa praia possui uma beleza exuberante.

Lá você poderá fazer um passeio de Buggy até a Praia de Carro Quebrado e conhecer diversas falésias.

Há muitos outros lugares para conhecer em Alagoas, aproveite esse roteiro e depois nos conte como foi a sua viagem através das mídias sociais do Hotel Maceió Atlantic Suítes, não esqueça também de consultar as nossas promoções e garantir uma reserva pelo melhor custo-benefício da região.

Conheça mais sobre seu Hotel em Maceió

Você também pode gostar:

Atenção!

Informamos que o Hotel Maceió Atlantic Suites oferece exclusivamente diárias que incluem café da manhã. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por reservas realizadas sem a inclusão do café da manhã. Apreciaríamos a compreensão e cooperação de nossos hóspedes quanto a esta política. Desejamos a todos uma estadia agradável e repleta de momentos memoráveis.
 

Maceió Atlantic Suites

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.