Conheça Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga em Maceió

Conheca o trio Praia do Frances Barra de Sao Miguel e Praia do Gunga em Maceio

Maceió é um destino repleto de praias dignas de serem chamadas de paraíso. Com mar azul e de águas quentinhas, céu limpo, muita beleza natural e um povo extremamente acolhedor. Esses são fatores primordiais para um destino ser tão visitado como Maceió é. Agora, com tantas praias belíssimas, fica difícil planejar um roteiro, e é por isso que mensalmente trazemos dicas com as melhores praias e os melhores passeios da região, assim, você pesquisa e escolhe a que mais atende os seus desejos de férias. No post deste mês a dica é para que você conheça o trio Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga em Maceió, vamos lá?

Praia do Francês

Há 28 km de Maceió está a Praia do Francês. Ela é considerada uma das praias mais bonitas de Alagoas e hoje é um ponto muito procurado por quem visita Maceió. A Praia do Francês está localizada na cidade de Marechal Deodoro e pode ser conhecida através de um trajeto de carro ou com as empresas turísticas que realizam passeios pela região. 

Boa parte da praia é cercada por uma barreira de corais, que durante a maré baixa nos presenteia com belíssimas piscinas naturais.

A Praia do Francês tem estrutura com barracas e ambulantes, então as bebidas fresquinhas e os petiscos estão garantidos. 

Barra de São Miguel 

Barra de São Miguel está um pouco à frente, cerca de 30 km distante de Maceió. Também protegida por uma barreira de corais, um trecho do mar é transformado em uma piscina natural na maré baixa. 

Do mesmo modo, Barra de São Miguel conta com uma boa estrutura com restaurantes na beira do mar, além de ambulantes que passam vendendo diversos produtos. 

Praia do Gunga

A Praia do Gunga está localizada na Barra de São Miguel, e é por esse motivo que indicamos que você aproveite um dia da sua hospedagem em Maceió para conhecer as três praias. 

A Praia do Gunga está no topo das praias mais bonitas do Brasil. Com muitos coqueiros e um mar de águas cristalinas, essa praia encanta pela beleza natural.

Durante a maré baixa, o mar da Praia do Gunga se encontra com a Lagoa do Roteiro e permite que os turistas se banhem na água doce e na água salgada. A praia também tem falésias coloridas incríveis, que podem ser exploradas em um passeio de buggy.

A estrutura das barracas é ótima, com cadeiras, guarda-sol e cardápio variado.

Hospedagem em Maceió

Localizado na belíssima Praia de Jatiúca, o Hotel Maceió Atlantic Suítes tem prazer em receber você, seus amigos e familiares. Nossas acomodações garantem uma ótima noite de sono, já que depois de um dia inteiro de passeios, diversão e muita praia, o que você precisa é de um local tranquilo, confortável e aconchegante para ter o descanso merecido.

Nossa área de lazer também não deixa a desejar, com uma enorme piscina, spa, epaço kids e muito mais, temos certeza que você vai se divertir.

Garanta já sua reserva, estamos te esperando para dias inesquecíveis em Maceió.

Você também pode gostar:

Atenção!

Informamos que o Hotel Maceió Atlantic Suites oferece exclusivamente diárias que incluem café da manhã. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por reservas realizadas sem a inclusão do café da manhã. Apreciaríamos a compreensão e cooperação de nossos hóspedes quanto a esta política. Desejamos a todos uma estadia agradável e repleta de momentos memoráveis.
 

Maceió Atlantic Suites

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.