5 Praias para conhecer e curtir Maceió durante a Semana Santa

FAÇA SUA RESERVA

*Parcele em até 6x sem juros

Melhor Preço Garantido

ponta verde maceio atlantic

Viajar para o nordeste brasileiro é uma delícia, no entanto, muita gente evita fazer essas viagens na alta temporada. Isso porque os lugares costumam ficar mais cheios e os passeios e acesso às praias cheios de fila. Por essa razão, muitas famílias se programam para viajar na Semana Santa, época em que ainda está calor e, como nem todos conseguem a semana toda para descansar, os principais destinos do nordeste brasileiro, como Maceió, ficam um pouco mais vazios. No Maceió Atlantic Suites trabalhamos para receber bem e com conforto em qualquer época do ano, e na Semana Santa não é diferente, por isso, se você conseguiu uma folguinha para esses dias, faça já sua reserva. Aqui faz calor o ano todo então você vai conseguir curtir como se fosse verão. Além do conforto e lazer em nossas acomodações, separamos cinco praias para você conhecer e curtir Maceió durante a Semana Santa, anota aí.

#01 – Praia de Jatiúa

A Praia de Jatiúca é onde estamos localizados. Aqui o verde intenso das águas chama a atenção de qualquer amante da natureza. Com altas ondas, os surfistas também adoram o local, aliás, somos palco de muitos campeonatos de surf durante o ano. Barracas, ciclovias, pista de corrida e muita opção para alimentação garantem a infraestrutura da região.

#02 – Praia de Pajuçara

A Praia de Pajuçara é uma das mais famosas de Maceió, com suas águas protegidas, é bastante procurada por mergulhadores. Pajuçara também é o ponto de partida  das jangadas para as piscinas naturais.

#03 – Praia do Gunga

A Praia do Gunga também não deixa a desejar no visual. Qualquer um fica de queixo caído com tamanha beleza. De um lado da praia, encontramos um extenso pontal de areia branca às margens da Lagoa do Roteiro, com águas bem calminhas e quentinhas. Do outro lado, coqueirais a perder de vista, mar aberto e falésias coloridas, que podem ser apreciadas em passeios de bugue. As piscinas naturais também estão presentes por lá. Um mirante, na entrada que dá acesso à praia, proporciona uma vista panorâmica da região.

#04 – Praia da Garça Torta

A Praia Garça Torta, num pequeno vilarejo de mesmo nome, tem areias finas, coqueirais e o mar verde-esmeralda. As barracas de pescadores é o destaque, por lá você vai comer muito bem. Os currais-de-peixe são o ponto forte da culinária. Vale a pena para quem gosta de unir uma bela paisagem à uma boa refeição.

#05 – Praia de Pratagi

E por fim vamos falar sobre a Praia de Pratagi, a 18 km do centro da cidade, a praia com ondas fracas e piscinas naturais é ótima para famílias com crianças. Para quem gosta de sossego, o canto esquerdo é ótimo.

Gostou das dicas? Então faça sua reserva e voe para cá.

Conheça mais sobre seu Hotel em Maceió

Talvez você goste:

Depoimentos

tripadvisor selo 2022

Escolha a linguagem do Web Check-in

Choose Web Check-in Language

Até 15% OFF

Cadastre seu email e receba seu
cupom promocinal.

* Consulte as condições em nossa central de reservas.
* Promoção sujeita a alteração e disponibilidade.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.